check close

Artenge Construtora

O Melhor da Vida Vai Chegar
2020-04-24

O Melhor da Vida Vai Chegar

Planeje, se prepare, pois o seu momento vai chegar. Quando temos um propósito de vida, precisamos nos dedicar para alcança-lo.

Quando se muda, em relação ao espaço em que vivemos, pegamos o que é necessário e seguimos rumo a um outro destino, deixando para trás o desnecessário e seguindo adiante buscando um lugar novo. Quando mudamos nós mesmos, precisamos pegar o que aprendemos e levar só o necessário, ir em direção ao desconhecido em busca de novas possibilidades.

Sempre é hora de aprender e reaprender. O futuro chega para todos, mas colhe melhor quem plantou boas sementes no passado. Então, se você não está se planejando e se preparando, não adianta sonhar com um lindo apartamento numa região próxima de tudo, seguro e confortável, com piscina, quadra esportiva, playground e espaço gourmet. Este apartamento existe, e está ao alcance de quem se planejou ao longo de tempo.

Se precisar, mude você primeiro antes de querer mudar seu lar. Suas atitudes, sua organização e seu planejamento estão diretamente ligados aos seus objetivos e metas. Transforme seus sonhos em metas e alcance seus objetivos.

Não vá querer ter tudo de uma vez, pois isso pode causar ansiedade. Divida sua meta em objetivos e conclua um por vez. Alguns podem ser mais difíceis que outros, mas nenhum será impossível. Alguns objetivos podem ser: organizar suas finanças, garantir um bom emprego e uma renda estável, fazer uma poupança, cortas despesas supérfluas, ter uma renda extra, entre outras. O importante é ter foco e aos poucos completando cada meta individualmente. Quando você se der conta, já terá completado grande parte do seu projeto de vida!

Tenha foco e determinação, você terá satisfação e uma sensação de vitória a cada objetivo alcançado, o que dará mais força para prosseguir com seu propósito. O apoio da família é imprescindível, e a meta tem que ser de todos e para todos.

Por fim, às vezes é preciso dar um passo para trás para alcançar algo melhor. Se um caminho não deu certo, volte e tente em outro. Aprendemos desde cedo a cair e levantar. Não é fácil, mas os erros nos ensinam muito mais que os acertos e cada vez que nos levantamos, continuamos ainda mais fortes.



Saiba mais:

- Planejamento Financeiro: A Chave para Adquirir um Apartamento

- Como Aproveitar o Reaquecimento da Economia para Crescer?

- Uma Vida Com Mais Sustentabilidade em Londrina

- Saúde Emocional para Se Planejar, Reinventar e Aproveitar Oporrtunidades

- É Hora de Repensar a Moradia e a Qualidade de Vida

- Novos Rumos para o Seu Futuro

- É Hora de Ter Uma Vida Mais Tranquila e Segura

- Aproveitar para Mudar ou Voltar para a Zona de Conforto?

- Preparando o Terreno para o Desenvolvimento

- Lições do Sr. Toshio Imai (in memoria) para Atravessar Crises e Superar Desafios

Compartilhar

Comente

show Room