check close

Artenge Construtora

Novas Tendências para o Mercado Imobiliário
2020-06-08

Novas Tendências para o Mercado Imobiliário

O setor imobiliário já vem observando novas tendências de mercado.

A crescente demanda por trabalho remoto está gerando uma necessidade de ter um home office. Um estudo feito pela Cushman & Wakefield mostrou que 73,8% das multinacionais pretendem manter o sistema de home office no Brasil definitivamente. Esta mudança no mercado de trabalho deve ter reflexos diretos no mercado imobiliário.

O comportamento das pessoas também está mudando. Antes as pessoas buscavam imóveis mais compactos, práticos, funcionais e com baixo custo de manutenção. Agora a tendência é buscar mais conforto e espaços mais adequados às necessidades, pois é preciso estar preparado para situações de instabilidades.

Alguns fatores ainda serão crescentes e importantes, como a busca por mais qualidade de vida e empreendimentos mais sustentáveis, além de uma localização estratégica que favoreça hábitos mais saudáveis e facilite o dia-a-dia.

Os escritórios em casa não são exatamente as tendências exigidas, mas sim espaços que proporcionem mais conforto dependendo da necessidade de cada família. Pode ser uma sacada com churrasqueira, quartos separados para os filhos ou para receber visitas, sala estendida para receber amigos ou até uma cozinha integrada à sala para quem gosta de confraternizações.

Ficar tanto tempo em casa nos faz repensar os nossos lares, suas funcionalidades e nossas necessidades.



Saiba mais:

- Apartamento com 3 Quartos em Londrina, com Sacada, Suíte e Opção para Home Office

- Área de Lazer Completa, Muito Mais Conforto e Qualidade de Vida no Santorini

- Torre Santorini: A Torre mais Charmosa do Alto da Av. Inglaterra, em Londrina

- Diferenciais que Valorizam o Torre Santorini

- Conheça o Alto da Inglaterra, uma Região Charmosa de Londrina

- Residencial Torre Santorini: More Perto de Escolas e Universidades em Londrina, para a Melhor Educação dos Seus Filhos!

- Apartamento a Venda no Alto da Inglaterra, em Londrina

Compartilhar

Comente

show Room