check close

Artenge Construtora

Mais Tempo e Mobilidade para uma Vida mais Dinâmica
2019-10-22

Mais Tempo e Mobilidade para uma Vida mais Dinâmica

A mudança no estilo de vida hoje é significativa. Busca-se cada vez mais ganhar tempo e ter mais mobilidade. Morar perto do trabalho ou da faculdade. Ouvir um podcast enquanto dirige. Fazer compra por aplicativos. São alguns dos exemplos de como ficou mais fácil aproveitar o tempo.

É essencial ter uma vida confortável e segura. Mais do que isso, viver em uma localização estratégica para ter mais mobilidade. E as novas gerações sabem disso, precisam de uma vida mais fluída e mais conectada. Quanto mais facilidades, mais rendimento.

Não é à toa, que o desafio é chegar mais rápido e também atingir os objetivos e as metas em tempo para buscar novos projetos, novos rumos. Uma geração criativa, inovadora, empreendedora, com possibilidade de carreiras brilhantes e de vida cheia de experiências. São os procurados por empresas inovadoras como Facebook e Google.

O mercado imobiliário também está de olho nesse perfil e oferece imóveis em localizações cada vez mais estratégicas com muitas tecnologias e com estrutura completa para que seus clientes tenham muito mais qualidade de vida, conforto e praticidade. Tudo com muito mais sustentabilidade e segurança.

Para facilitar ainda mais, eles querem serviços mais velozes, imediatos e de qualidade. Isso tudo para sobrar mais tempo, para viver outras experiências mais importantes e interessantes para eles.

Por isso é muito importante levar em consideração a mobilidade urbana, morar perto de tudo faz muita diferença. Tanto para chegar onde precisa com mais rapidez e facilidade, como para receber uma encomenda ainda quente ou talvez bem gelada.

Ir e vir em Londrina não é fácil se você mora longe de tudo que precisa. Você pode perder mais de 2 horas por dia só no trânsito. Para muitos, isso é inadmissível, é um tempo que poderia ser muito melhor aproveitado com a família ou com o estudo.

Para esta nova geração que busca experiências melhores e mais rápidas, isso não faz sentido, por isso eles valorizam as tecnologias que deixam a cidade mais humana, aplicativos que facilitam a locomoção, são adeptos de uma economia compartilhada, como escritórios e transporte mais acessíveis. E amam as localidades privilegiadas que proporcionam tudo isso e um pouco mais.

Temos uma geração que busca praticidade, e este apetite por tecnologia e novas experiências ainda contribui para ter uma cidade mais humanizada e sustentável.

Compartilhar

Comente

show Room