check close

Artenge Construtora

Klabin vai abrir 5 mil vagas na Construção Civil do Paraná
2020-02-06

Klabin vai abrir 5 mil vagas na Construção Civil do Paraná

O mercado imobiliário retomou o crescimento em 2019. No Paraná, o crescimento foi ainda maior, principalmente na região de Telêmaco Borba, aonde está localizada a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil. Esta nova fase do Projeto Puma II é um grande investimento para o estado e deve impulsionar ainda mais sua economia.

Enquanto no Brasil as vendas cresceram 4,1% no terceiro trimestre de 2019 em relação ao mesmo período de 2018, no sul as vendas cresceram 47,7%. Agora a Klabin segue com o projeto Puma II que deve investir R$ 9,1 bilhões nesta obra.

A maioria das construções desta fase são na área da construção civil com vagas para carpinteiro, armador de ferro, mecânico de montador, de manutenção e ajustador, soldador, caldeireiro, eletricista industrial e ajudantes. A fase é de montagem eletromecânica com a implantação da infraestrutura fabril.

Este é o período que demanda maior mão de obra, onde estão previstos cerca de 4 a 5 mil novas vagas de emprego pelas empresas participantes do projeto. Até o momento o projeto conta com quase 4 mil trabalhadores, a maioria oriundos de Ortigueira e Telêmaco Borba.

As inscrições podem ser feitas nas agências do trabalhador das cidades de Ortigueira, Telêmaco Borba e Imbaú.


Condomínio Mirante do Vale, em Telêmaco Borba

Para quem busca um apartamento seguro e confortável à apenas 14 minutos da Klabin, unidade de Telêmaco Borba, pode conhecer o Mirante do Vale com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, área de lazer, garagem, elevador, bicicletário, com unidades de 57 a 61 m2 de área privativa. Além de estar em uma ótima localização, perto de tudo.

Central de Vendas na Av. Des. Edmundo Mercer Jr., 286 - Centro - Telêmaco Borba - Fone: 42 3272.3632

Compartilhar

Comente

show Room