check close

Artenge Construtora

Indicadores Imobiliários Nacionais do Terceiro Trimestre de 2020
2020-11-25

Indicadores Imobiliários Nacionais do Terceiro Trimestre de 2020

Estudo da CBIC* aponta crescimento das vendas e redução dos estoques e lançamentos nos meses de Julho, Agosto e Setembro deste ano.
*Câmara Brasileira da Indústria e Construção

As vendas dos imóveis cresceram 8,4% nos primeiros 9 meses deste ano em relação aos primeiros 9 meses de 2019. Mesmo com os impactos da crise e da pandemia, o mercado imobiliário mostrou-se muito resiliente.

Embora o número de vendas tenham surpreendido, os lançamentos não acompanharam o mesmo ritmo. Apesar de voltarem a crescer no terceiro trimestre, tiveram uma redução de 27,9% em comparação aos 3 primeiros meses do ano anterior. Já os estoques caíram 13% no mesmo período, hoje com escoamento estimado em 9,9 meses.

Até o final de 2020, estes índices devem melhorar ainda mais. Para 2021, espera-se que este crescimento seja constante, pois a intenção de comprar um imóvel está em 46%, acima dos índices pré pandemia.

Acesse o estudo completo em: https://brasil.cbic.org.br/acervo-estudos-indicadores-imobiliarios-nacionais-3-trimestre-2020



Saiba mais:

- Aonde Você Pode Chegar em Menos de 10 Minutos do Residencial Torre Santorini

- Apartamento na Planta em Londrina com Condições de Pagamento Facilitadas

- Um Apartamento que Proporciona Qualidade de Vida em Londrina

- Apartamento com 3 Quartos em Londrina, com Sacada, Suíte e Opção para Home Office

- Área de Lazer Completa, Muito Mais Conforto e Qualidade de Vida no Santorini

https://www.artenge.com.br/blog/torre-santorini--a-torre-mais-charmosa-do-alto-da-av-inglaterra--em-londrina"> - Torre Santorini: A Torre mais Charmosa do Alto da Av. Inglaterra, em Londrina

- Diferenciais que Valorizam o Torre Santorini

- Conheça o Alto da Inglaterra, uma Região Charmosa de Londrina

- Residencial Torre Santorini: More Perto de Escolas e Universidades em Londrina, para a Melhor Educação dos Seus Filhos!

- Apartamento a Venda no Alto da Inglaterra, em Londrina

Compartilhar

Comente

show Room