check close

Artenge Construtora

Depois da Crise, a Guerra contra o Coronavirus
2020-03-19

Depois da Crise, a Guerra contra o Coronavirus

Não será um período fácil, mas não vai faltar luta. O setor da construção é fundamental para reconstrução do país e da economia. Mais um motivo para enfrentarmos e superarmos mais um período difícil.

A prioridade neste momento é a saúde da população e dos nossos trabalhadores. Todas as medidas para assegurar o bem-estar destas pessoas estão sendo tomadas. NOSSAS ATIVIDADES ESTÃO SUSPENSAS NOS PRÓXIMOS 15 DIAS.

Não é particularidade do setor da construção civil, mas a crise que se arrasta desde 2014 mal foi superada e uma situação de guerra nos bate à porta. Medidas serão tomadas para manter o andamento das obras e os prazos de entrega, assim como planejamentos e estudos de novas oportunidades para superarmos este momento.

Esperemos que os planos de contingência para infecção humana que estão sendo tomados pelos governos no mundo inteiro sejam efetivos e que minimizem os efeitos devastadores desta doença o quanto antes. Estamos acompanhando e nos alinhando às medidas adotadas pelo governo neste momento tão complexo.

Por hora, ficam suspensos os eventos que tínhamos programado, tanto para os nossos colaboradores, como para os nossos clientes. Os clientes ARTENGE podem entrar em contato com a construtora à distância, de forma segura, através dos nossos canais de comunicação, como telefones, videoconferências, redes sociais e nosso site institucional.

AS VISITAS AO DECORADO TAMBÉM ESTÃO SUSPENSAS.

Novas medidas poderão ser tomadas para garantir, em primeiro lugar, a saúde dos nossos colaboradores, fornecedores e clientes. A ARTENGE tem a convicção de que este momento será superado e que juntos sairemos ainda mais fortes. #todoscontraocoronavirus

Compartilhar

Comente

show Room