check close

Artenge Construtora

Construção Industrial: Londrina Volta a Atrair Grandes Industrias
2020-08-13

Construção Industrial: Londrina Volta a Atrair Grandes Industrias

Londrina precisa aumentar e muito suas indústrias, para garantir emprego e renda para sua população, além de se desenvolver e melhorar a participação industrial no PIB.

Nos últimos anos a atividade industrial na cidade encolheu, perdendo grandes empresas para cidades vizinhas. A cidade tem uma vocação para indústrias de tecnologia da informação, mas precisa diversificar mais os setores.

A cidade vem buscando alternativas e criando polos industriais com infraestrutura adequada e que facilitam o escoamento da produção. Além de dar incentivos para as empresas interessadas.

O município também vem melhorando suas vias, com duplicações, viadutos e melhorando muito a mobilidade urbana, ainda se vê muitas obras, mas logo o transito volta a fluir e muitas oportunidades surgirão em todas as regiões.

Além disso Londrina é um polo universitário, tem vários hubs de tecnologia e inovação, e centros de pesquisa e treinamentos que colocam no mercado mão de obra qualificada para diversos setores industriais e comerciais.

Com isso Londrina volta a ser atrativa para investimentos industriais que vão acelerar o desenvolvimento da cidade nos próximos anos.

Saiba mais:

Saiba mais:

- Construções Industriais e Comerciais em Londrina

- Obras Industriais: Construção da Nova Loja Stock Atacado, do Grupo CSD, na Av. Brasília em Londrina

- Plano Diretor de Londrina Busca Desenvolvimento Sustentável

- Cidade Industrial de Londrina vai Gerar 12 mil Empregos

- Plano de Mobilidade Urbana de Londrina

- Construtora ou Incorporadora em Londrina: Entenda a Diferença

Compartilhar

Comente

show Room