check close

Artenge Construtora

Cidade Industrial de Londrina vai Gerar 12 Mil Empregos
2020-05-21

Cidade Industrial de Londrina vai Gerar 12 Mil Empregos

Serão 90 lotes de 2 a 6 mil metros quadrados e mais de 120 empresas interessadas. A Cidade Industrial de Londrina vai movimentar a construção civil, além de gerar emprego e renda.

Foi lançada nesta sexta, 15 de maio de 2020, a Cidade Industrial de Londrina, que está localizada na continuação da Avenida Saul Elkind, divisa com Cambé, próxima ao Pool de Combustíveis. Devem ser gerados mais de 4 mil empregos diretos e 8 mil indiretos, por isso é considerada uma “cidade” industrial, pois menos de 50% das cidades do Paraná tem mais de 12 mil habitantes.

No dia 28 de maio (prorrogado para 13 de julho) serão abertas as propostas para as construções, que devem iniciar em até 30 dias após os trâmites de contratação. Além disso, as empresas que adquirirem os lotes, via licitação, já poderão iniciar as obras.

A previsão é que as obras do condomínio industrial durem 18 meses. Estão previstas praças, restaurantes e toda estrutura que o condomínio precisa para as indústrias. Somente a J. Macedo deve investir 500 milhões na construção de um complexo industrial, além de um centro de pesquisa.

É um marco para Londrina e um empreendimento que contribuirá muito para o desenvolvimento da cidade, e vem em boa hora.



Saiba mais:

- Apartamento com 3 Quartos em Londrina, com Sacada, Suíte e Opção para Home Office

- Área de Lazer Completa, Muito Mais Conforto e Qualidade de Vida no Santorini

- Torre Santorini: A Torre mais Charmosa do Alto da Av. Inglaterra, em Londrina

- Diferenciais que Valorizam o Torre Santorini

- Conheça o Alto da Inglaterra, uma Região Charmosa de Londrina

- Residencial Torre Santorini: More Perto de Escolas e Universidades em Londrina, para a Melhor Educação dos Seus Filhos!

- Apartamento a Venda no Alto da Inglaterra, em Londrina

Compartilhar

Comente

show Room