check close

Artenge Construtora

A Força de Uma Mãe para Crescer
2020-05-11

A Força de Uma Mãe para Crescer

Existem muitas mães por aí que cuidam dos filhos, da casa, trabalham fora ou em home office e ainda arrumam tempo para estudar e ajudar as crianças com as atividades escolares.

Esta determinação e habilidade de fazer tantas coisas ao mesmo tempo é uma força incrível característica das mulheres. Até 2015, 28,9 milhões de famílias eram chefiadas por mulheres. Hoje, muito mais. Não é à toa que em 2019 elas superaram os homens nas decisões de compra de imóveis.

Ao longo dos séculos, as mulheres precisaram se organizar, planejar e fazer muitas coisas ao mesmo tempo para conseguirem crescer profissionalmente e dar dignidade para sua família. E esta força que vem das mulheres, deve servir de exemplo e replicada, pois se todos tiverem esta mesma capacidade e trabalharem em equipe, a família pode ser um núcleo ainda mais poderoso.

As soft skills (habilidades profissionais) que todos tanto querem, pode ser aprendidas dentro de casa, somente observando nossas mães e suas habilidades de fazerem tantas tarefas ao mesmo tempo. Essa iniciativa e força de vontade para se fazer tudo que precisa para o presente e para o futuro.

Podemos aprender muito com as mães, principalmente a sermos proativos, uma habilidade tão importante hoje. Todo dia é dia das mães, pois para elas todos os dias são nossos também.

Compartilhar

Comente

show Room