
Quanto pensarmos em 2019, vamos lembrar que foi um ano de crise e que tivemos que remar muito para não sermos levados pra trás. 2020 será um ano de muita expectativa e trabalho, onde também remaremos muito, mas conseguiremos sair do lugar.
Enquanto alguns ainda terão dificuldades, muitos encontrarão uma saída da crise e retomarão o crescimento, o que refletirá positivamente no crescimento do PIB de 2020.
O IBGE divulgou que o PIB geral deve fechar 2019 com crescimento de 1,3%, e o da construção civil em 4,4%. Em 2020, a previsão é de crescer 3%.
Com o PIB da construção positivo este ano, o setor encerra a série de queda de 5 anos. Mas o crescimento deve ser lento, com o pé no chão.
Uma pesquisa encomendada pelo Sebrae à Brain Inteligência Corporativa constatou que em Londrina os estoques de imóveis estão baixos e a demanda pode chegar a 32,1 mil domicílios até 2024.
A Construção Civil mostra sinais de crescimento, que vão desde o aumento de contratações e geração de renda até o crescimento das vendas e diminuição dos estoques.
Muito se deve à baixa nas taxas de juros que batem recordes e caíram para menos de 7% a.a. em algumas linhas de crédito.
Agora a tendência é crescer, mas com o pé no chão, no mesmo ritmo do PIB.
A tendência é crescer, mas com o pé no chão.
Participe da Maratona Verde!
Cenário de crescimento do mercado imobiliário.
Apartamentos de 3 quartos, sendo 1 suíte, com sacada e garagem.
O foco é a experiência e sucesso do cliente.
No bairro você encontra ótimas escolas para todas as faixas etárias.
Chega um momento da vida que queremos mais independência.
Morar em um condomínio vertical é investir em qualidade de vida.
Você terá a dimensão exata dos ambientes, localização e detalhes.
Com uma sacada você tem um lugar para se sentir à vontade.