A Artenge comemora 45 anos de história. Inaugurada em fevereiro de 1967, a construtora passou por vários desafios ao longo desses anos e se consolidou entre as principais construtora de Londrina e região, expandindo suas obras pelos estados do Paraná e Santa Catarina.





16/02/2012 - Press Release Artenge em Arapongas, mais de vinte anos de uma parceria de sucesso A Consutora Artenge entrou no mercado de Arapongas na década 1980 e desde então tem paritcipado do crescimento da cidade através de suas obras, públicas e privadas.
01/09/2011 - Press Release Artenge lança empreendimento em Rolândia A Artenge deu mais passo adiante a lançou em Rolçandia o Residencial Vila Romana, empreednimento que marca uma mudança no conceito de moradia da cidade.
[+] Veja mais press releases08/02/2012 - Notícias Artenge comemora 45 anos No dia 08 de fevereiro deste ano a Artenge comemorou com seus funcionários 45 anos de vida. Com bolo e chapeuzinho de aniversário, a Artenge deu início à primeria fase das comemorações, que vão se estender até o final de 2012.
30/01/2012 - Notícias Artenge comemora sucesso da Feira de Imóveis do Banco do Brasil A Construtora participou nos dias 28 e 29 de janeiro da Feira de Imóveis realizada pelo Banco do Brasil, em Londrina. Muitas visitas e muitos clientes novos, esse foi o resultado comemorado pela equipe de vendas da Artenge.
[+] Veja mais notícias